Facebook no e-commerce – Página x Perfil?

Página X Perfil: Como usar o Facebook no e-commerce?

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Facebook no e-commerce – O Facebook exerce grande influência no mercado virtual, mas além dos erros cometidos durante a caminhada há um detalhe primordial no qual o empreendedor não pode se enganar: a escolha entre página e perfil no Facebook.

Para e-commerces e empresas de forma geral é ideal que uma página seja criada por se tratar de um ambiente específico para organizações, onde as possibilidades de interação e visibilidade são maiores. Confira as principais diferenças entre perfil e página:

Perfil no Facebook

• Visibilidade limitada nos mecanismos de busca;
• Limite de amigos;
• É necessário adicionar e aceitar amigos;
• Não há acesso às estatísticas sobre os visitantes.

Página no Facebook

• Possui maior visibilidade nos mecanismos de busca;
• Pode ser gerenciada por diferentes perfis administradores;
• Não há limite para o número de fãs;
• É possível sugerir que sua página seja curtida à partir do momento da criação;
• Pode-se criar anúncios relacionados à sua empresa e alcançar potenciais clientes;
• Acesso às estatísticas e dados sobre visitantes da página, conteúdo, alcance, etc;
• O cliente pode dar check-in no local, em caso de estabelecimento físico aberto ao público.

Além de perder muitos recursos ao usar o Facebook como perfil, a criação de uma página transmite profissionalismo, preparo e qualidade, portanto, para destacar sua loja virtual nesta mídia, aposte em uma fanpage!

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